2017 24/10

SIM, EU INFARTEI …

Sim, eu tive um infarto. Poucos dias antes de viajar, malas e tudo mais prontos senti um mal estar tão terrível que não me parecia normal . No exame de eletrocardiograma do hospital estava normal mas nos exames de sangue as enzimas do coração estavam alteradas .

Fui automaticamente transferida para a UTI do Hospital do Coração de Campinas onde estou sendo muito bem cuidada. Não acreditava devia estar acontecendo algo errado . Eu tão saudável , não tenho nenhuma doença e ainda pratico muitas atividades físicas. Não entendia o que poderia ser. 

Durante o exame de cateterismo minhas coronárias estavam totalmente perfeitas mas descobriram uma doença raríssima que se chama : Dissecção espontânea de artéria coronária . Não é grave mas tenho que me tratar clinicamente e não mais praticar atividades físicas de alta intensidade .

No início fiquei bem chateada mas depois vi que isto é muito pouco pra me derrubar . Sou forte e estou pronta para fazer mudanças em minha vida . Tenho muita fé que nem sei de onde vem . E pra mim Deus está sempre no comando.